Que coisa!

Difícil é resumir em algumas palavras os gostos e ''desgostos'' de 18 anos.
O tempo passa e os interesses mudam de acordo com o que vivemos no momento. Acho que é isso, 'gosto' pode ser um momento. Pode ser um loooooooooooooooooooongo, que parece que nunca vai passar; ou apenas um beem pequeniniiinho, que quando você viu: pronto. Passou e você nem aproveitou direito.
O que não muda deixa de ser gosto, pra mim vira sina. Essas são aquelas coisas que você gosta, mas gostaria de não gostar. Por exemplo? Gostar daquelas coisas que você acha o máximo, uma verdadeira delícia!! E de tanto intusiasmo, mostramos aos outros, crentes que vão adorar tanto quanto você!! E... não gostam. Acham estranho. Te olham torto. Dão aquelas risadinhas intimidadoras, e depois dizem: Credo.
Manteiga com requeijão; ouvir duas músicas ao mesmo tempo para fazer comparação de rítmo e sonoridade; preferir dormir em uma mesa de sinuca à uma cama macia; comer primeiro a sobremesa, e depois a comida, preferir banana verde do que banana madura...
Me diz: O QUE TEM DE ERRADO NISSO???
Tudo bem, eu gosto de gostar de gostos estranhos, diferentes dos gostos comuns, daqueles que gostam daquelas coisas muito 'gostáveis'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário